Dúvidas frequentes | ULTRABOX

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS?

Acesse aqui, em nosso site, na aba LOJAS, e clique na loja do seu interesse para verificar o horário de funcionamento.

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO?

Para preencher o formulário e anexar o seu currículo para envio, basta acessar aqui, em nosso site, na aba CONTATO/ TRABALHE CONOSCO.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Não aceitamos cheques. Parcelamos a partir de R$ 80,00 em 2x sem juros nos cartões Visa, Mastercard e Elo, e em até 4x sem juros no cartão ULTRABOX!

Cartões de Crédito: ULTRABOX, American Express, Visa, Mastercard, Dinners Club, Hipercard, Elo crédito cartão e o Sorocred.

Cartões de Débito: Maestro, Visa Electron e Elo débito.

Cartões Alimentação: Ticket Alimentação, Sodexo, Vale Shop, Vale Card, Maxx Card, Plan Vale, Alelo, Green Card, VR e Ben.

SOU PESSOA JURÍDICA (EMPRESA) E GOSTARIA DE FAZER  UM CADASTRO. COMO FAÇO?

O cadastro é realizado no momento da compra, no atendimento ao cliente da loja. Os documentos necessários são: CNPJ, inscrição estadual e RG do responsável.

O ULTRABOX FAZ ENTREGA EM DOMICÍLIO?

Não entregamos em domicílio.

QUAL O TELEFONE PARA CONTATO?

Acesse aqui, em nosso site, na aba LOJAS, e clique na loja do seu interesse, para verificar o telefone de contato de cada unidade, ou acesse a aba CONTATO/ SAC, para tirar dúvidas ou apresentar sugestões/reclamações.