3 Drinks para o Carnaval | ULTRABOX
3 Drinks para o Carnaval

Melancia Atômica

Ingredientes

1 melancia
Polpa de 1 maracujá
Suco de 1 limão
400ml de vodka
Gelo

Modo de preparo

Corte a melancia ao meio e retire a polpa da fruta de uma das metades. Vamos utilizar essa parte para fazer um copo. Reserve a polpa em uma tigela. Coloque a metade da polpa retirada novamente dentro do “copo de melancia”. Com a ajuda de uma espátula, amasse bem a fruta. Em seguida, adicione a polpa do maracujá e o suco de limão. Misture. Complete o copo de melancia com gelo. Acrescente a vodka e misture novamente. Está pronto para servir.

Michelada

Ingredientes

600ml de cerveja
1 limão
Sal e pimenta do reino em pó
Molho de pimenta
Molho inglês
Tequila prata
Gelo

Modo de preparo

Em uma tigela, faça uma mistura de sal e uma pitada de pimenta do reino. Corte o limão ao meio e passe-o na borda do copo que você servirá o drink. Passe a boca do copo na mistura de sal e pimenta para decorar. Adicione no copo 1/4 do suco do limão (aproximadamente 10ml). Acrescente duas gotas do molho de pimenta e 4 gotas do molho inglês. Coloque 15ml de tequila prata e misture bem. Complete o copo com gelo. Finalize com cerveja até encher o copo.

Coco Loco

Ingredientes

20ml de rum
20ml de tequila
20ml de vodka
Suco de 1 limão
30ml de leite de coco
100ml de água de coco
Gelo

Modo de preparo

Em uma coqueteleira, adicione a tequila, o rum e a vodka. Em seguida, acrescente o leite de coco, a água de coco e o suco do limão. Complete a coqueteleira com gelo e bata bem. Coloque cubinhos de gelo no copo em que irá servir. Coe o coquetel e sirva em seguida.